O faturamento e entrega dos pedidos Emma possuem diversas etapas, abaixo você pode conferir em que fase o seu pedido se encontra, ok?


1. Ainda não recebi a Nota Fiscal por e-mail: Por gentileza aguarde, seu pedido ainda não foi faturado e você irá receber em breve. Isso também não significa que sua entrega irá atrasar. Os prazos estimados são calculados para cobrir o tempo de faturamento e entrega, ok?

Lembrando que o prazo para que a Nota Fiscal seja emitida é de até 3 dias úteis*.


* Se você não receber a sua Nota Fiscal dentro desse período, não se preocupe! Devido ao grande número de pedidos, pode demorar um pouco mais para que o processo seja concluído. Nossa equipe está trabalhando intensamente para garantir que o seu pedido chegue à sua porta o mais rápido possível, para que você possa desfrutar das melhores noites de sono com o seu Emma.

2. Já recebi a Nota Fiscal por e-mail e agora quero acompanhar minha entrega: Perfeito, logo seu pedido será coletado pela transportadora, que irá lhe enviar o código de rastreamento para você acompanhar a sua entrega.


* Em caso de não recebimento do e-mail constando o seu código de rastreio e seu pedido já tiver sido coletado, você poderá acompanhar a sua entrega através do site da transportadora, basta inserir o CPF utilizado no momento da compra, clicando no link da Flixlog

 

Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! Ele é dado em dias úteis, ou seja, não conta finais de semana e feriados e podem variar conforme o estado e região do país!