Trabalhamos com 5 transportadoras e a atualização de rastreio é feita em sistemas diferentes. Quando seu pedido for faturado (emissão da Nota Fiscal) você receberá um e-mail com o nome da transportadora responsável pela sua entrega e poderá verificar qual a transportadora que irá coletar o seu pedido diretamente na Nota Fiscal, bem como, o link para rastreio.
OBS: Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! O prazo informado é estimado em dias úteis, ou seja, não conta finais de semana e feriados e pode variar conforme o estado e região do país.
Em períodos pós Black Friday e datas comemorativas, as transportadoras trabalham com grandes volumes de entregas, sendo assim, atrasos podem ocorrer. Contamos com a sua compreensão e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas.
* Sabemos que falhas acontecem. Em caso de não recebimento do e-mail constando o seu código de rastreio, você ainda poderá acompanhar a sua entrega através do site da transportadora.
Para fazer a busca diretamente no site das transportadoras parceiras, você pode utilizar seu CPF através dos links:
Flixlog * Site para rastreio quando constar na NF uma das transportadoras a seguir: Pajuçara, STL, VIPEX ou FAVORITA.
Jadlog * Site para rastreio quando constar na NF a transportadora: VCP