Após concluir a sua compra no nosso site, esses são os próximos passos:

1. Confirmação do Pedido


Logo depois de você escolher os seus produtos Emma e concluir a compra pelo nosso site, você vai receber um e-mail dizendo "Recebemos o seu pedido :)".
Nesse e-mail, nós confirmamos a solicitação do seu pedido, mas fique ligado: a sua ordem ainda não está confirmada porque o pagamento está pendente ou sendo processado, dependendo da forma de pagamento que escolheu no momento da compra!
Você vai receber um novo e-mail quando a sua ordem Emma estiver confirmada, ou caso haja qualquer problema durante o pagamento, no período máximo de 3 dias úteis.

2. Pagamento Recebido 

ssim que o seu pagamento for processado, a sua encomenda está confirmada. O processo de confirmação de pagamento da sua ordem pode variar de acordo com o método de pagamento que você selecionou quando escolheu os seus produtos Emma! Vamos lá:

Cartão de crédito:
Se o pagamento é feito por cartão e você inseriu os seus dados durante a compra, o pagamento será automaticamente processado, quando confirmado você vai receber um e-mail confirmando que 
Recebemos o pagamento do seu pedido Emma!

O que acontece se o pagamento for negado/rejeitado?
Caso o pagamento não seja processado, você receberá um e-mail 
Ocorreu um problema com o seu pagamento” e deverá atualizar as informações de pagamento. Nesse caso, aconselhamos a entrar em contato direto com o provedor do seu cartão ou o seu banco, uma vez que eles terão a informação detalhada do porque a transação foi negada.

3. Nota Fiscal e Preparação dos produtos.


Recebemos o seu pagamento, então é hora de prepararmos a sua encomenda!
Assim que o pagamento é processado, nossa equipe Emma vai preparar o seu pedido para que então você receba sua Nota Fiscal, este processo leva um prazo máximo de 2 dias úteis, assim que seu pedido for faturado, você receberá um e-mail com a sua Nota Fiscal, constando todas as informações do seu pedido. 

Após o faturamento, nosso time começa a trabalhar para enviar o seu pedido e é aí que a magia começa. Tudo será preparado por nós para que receba rapidinho no seu endereço.


4. Pedido pronto para envio

Pedido pronto por parte da Emma? Nós avisamos a equipe de entrega para que o seu pedido esteja, o mais rápido possível, no seu endereço!
Assim que a equipe de entrega retirar o seu pedido Emma da nossa central de operações, você receberá um e-mail confirmando que O seu pedido foi enviado!”.

Neste e-mail, você receberá informações sobre como acompanhar a sua encomenda diretamente com a empresa de entrega - Flixlog , o acompanhamento deverá ser feito no site da empresa responsável pela atualização de rastreio das nossas transportadoras. Você precisará informar o número do CPF usado no momento da compra para rastrear o seu pedido.

Se você comprou mais de um produto Emma, você poderá receber informações separadas sobre os produtos, uma vez que eles podem ser entregues separadamente. Não se preocupe, você receberá todos os detalhes sobre a entrega dos seus produtos no seu e-mail.

 

Importante saber: Depois que o seu pedido é coletado pela transportadora, poderá levar até 2 dias para que seja atualizado na plataforma. 


5. Pedido a caminho

Pronto, seu pedido já está a caminho do seu endereço de entrega.
Você receberá uma confirmação por e-mail do nosso lado dizendo que “O seu pedido Emma Está chegando!”.


6. Desfrute!


Eba! Já pode desfrutar dos seus produtos Emma e acordar na melhor disposição possível!
Você receberá uma confirmação por email do nosso lado dizendo que “O seu pedido foi Emma entregue!


Curta ao máximo os seus novos produtos Emma! Queremos fazer parte das suas melhores noites de sono e mal podemos esperar para saber o que acha dos nossos produtos! Nos conte tudo, queremos saber a sua opinião. Vamos enviar uma pesquisa em breve. Fique atento!