Trabalhamos com 2 transportadoras (Jadlog e Flixlog). Quando seu pedido for faturado (emissão da Nota Fiscal) você receberá um e-mail com o nome da transportadora responsável pela sua entrega, bem como link para rastreio.

Pelo alto volume de vendas, é possível que você não tenha recebido o e-mail de rastreio e nesse caso orientamos a fazer a busca diretamente no site das nossas transportadoras parceiras utilizando seu CPF através dos links:

 

Flixlog *

Jadlog  **


*Site para rastreio quando constar na NF uma das transportadoras: Pajuçara, STL, VIPEX, FAVORITA

**Site para rastreio quando constar na NF uma das transportadoras: Jadlog ou VCP


Você pode verificar qual a transportadora que irá coletar o seu pedido diretamente na Nota Fiscal que recebeu no seu e-mail, ou realizar a busca em ambos os sites para localizar seu pedido.

 

OBS: Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! O prazo informado é estimado em dias úteis (ou seja, não conta finais de semana e feriados) e pode variar conforme o estado e região do país.

 

Em períodos pós Black Friday e datas comemorativas, as transportadoras trabalham com grandes volumes de entregas, sendo assim, atrasos na entrega podem ocorrer. Contamos com a sua compreensão e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.