O faturamento e entrega dos pedidos Emma possuem diversas etapas, abaixo você pode conferir em que fase o seu pedido se encontra, ok?
1. Ainda não recebi a Nota Fiscal por email: por gentileza aguarde, seu pedido ainda não foi faturado e você irá receber em breve. Isso também não significa que sua entrega irá atrasar. Os prazos estimados são calculados para cobrir o tempo de faturamento e entrega, ok?
2. Já recebi a Nota Fiscal por email: perfeito, logo seu pedido será coletado pela transportadora, que irá lhe enviar o código de rastreamento para você acomapanhar a entrega.
3. Já quero acomapanhar a entrega e não recebi o rastreamento:
É porque o seu pedido aguarda coleta pela transportadora. Enquanto você aguarda ele ser coletado, na Nota Fiscal mesmo é possível ver por qual transportadora ele será coletado.
Sabendo o nome da transportadora e inserindo o CPF utilizado no momento da compra você poderá acompanhar a entrega do seu pedido assim que ele for coletado, clicando no link abaixo:
Flixlog *(Quando constar na NF Transportadora Pajuçara, VCP, STL, VIPEX, FAVORITA)
Jadlog *(Quando constar na NF Transportadora Jadlog)
Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! Ele é dado em dias úteis (ou seja, não conta finais de semana e feriados) e podem variar conforme o estado e região do país!
...ou na caso você tenha criado uma conta em nosso site no momento da compra, na área Minha Conta clicando no link: Área Minha Conta