Perguntas Frequentes

  • Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

    Trabalhamos com 5 transportadoras e a atualização de rastreio é feita em sistemas diferentes. Quando seu pedido for faturado (emissão da Nota Fiscal) você receberá um e-mail com o nome da transportadora responsável pela sua entrega e poderá verificar qual a transportadora que irá coletar o seu pedido diretamente na Nota Fiscal, bem como, o link para rastreio.


    OBS: Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! O prazo informado é estimado em dias úteis, ou seja, não conta finais de semana e feriados e pode variar conforme o estado e região do país.


    Em períodos pós Black Friday e datas comemorativas, as transportadoras trabalham com grandes volumes de entregas, sendo assim, atrasos podem ocorrer. Contamos com a sua compreensão e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas.


    * Sabemos que falhas acontecem. Em caso de não recebimento do e-mail constando o seu código de rastreio, você ainda poderá acompanhar a sua entrega através do site da transportadora. 


    Para fazer a busca diretamente no site das transportadoras parceiras, você pode utilizar seu CPF através dos links:


    Flixlog * Site para rastreio quando constar na NF uma das transportadoras a seguir: Pajuçara, STL, VIPEX ou FAVORITA. 


    Jadlog * Site para rastreio quando constar na NF a transportadora: VCP



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  • Meios de Comunicação Emma

    A Emma ressalta e alerta os seus clientes, que todas as comunicações tratadas com os consumidores são realizadas, exclusivamente, por canais oficiais da empresa, no email (no-reply@colchoesemma.com.br)

    Enfatizamos que conforme consta nas políticas internas da empresa, a Emma não realiza nenhuma cobrança por e-mail com seus consumidores. Todo pagamento ocorre somente pelos meios oficiais disponíveis no site ou marketplaces parceiros. Com isso, pedimos a atenção, que caso um dos nossos consumidores receba qualquer e-mail solicitando pagamentos, que não realize e entre em contato diretamente com a Emma no telefone (11) 3197-4033, pelo whatsapp em nosso site ou pelo Fale Conosco. 

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  • Tem loja física?

    Trabalhamos apenas com a nossa Loja Online, pois acreditamos que em showrooms ou lojas físicas é impossível se sentir à vontade como nos sentimos em casa!  Afinal, você prefere 5 minutinhos com um vendedor ao redor ou 100 noites de pijama na sua casa? 

      

    Por isso oferecemos 100 noites para você testar o seu colchão e frete grátis!


    Após a compra e chegada do seu colchão, você tem 100 noites para realmente experimentá-lo e conhecer o produto!  Se ele não for ideal pra você, a gente retira o produto e reembolsa o seu dinheiro! Ah, e o colchão usado é encaminhado para uma Instituição de Caridade da sua cidade!

    Lembrando que para os demais produtos como, acessórios, travesseiros e camas, você tem 14 noites de teste

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  • Como funcionam as Noites de Teste?

    Após a compra e chegada do seu produto Emma, oferecemos a você 100 noites de teste para os Colchões Emma e 14 noites de teste para Camas, Travesseiros e Acessórios para realmente experimentar e conhecer o produto no conforto do seu lar, tem coisa melhor?!

     

    Se ele não for ideal pra você, retiramos o produto e reembolsamos todo o seu dinheiro! Ah, e o produto testado é encaminhado para uma Instituição de Caridade ou ONG da sua cidade! As solicitações de devolução podem ser feitas através da nossa Central de Atendimento!

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  • Preciso guardar as caixas e embalagens para devolver o produto?

    Não, você pode utilizar o produto sem a necessidade de guardar as caixas e embalagens, os produtos devolvidos são doados para ONGs de todo o Brasil.


    Você pode curtir suas Noites de Teste sem maiores preocupações : )

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  • Quanto tempo é a garantia de cada produto?

    Oferecemos 10 anos de garantia para nossos colchões, exceto Emma Baby, ele tem garantia de 05 anos.

    Cama Box e Cama Baú, Cabeceira, Roupas de Cama e Protetor de Colchão e de Travesseiro possuem 01 ano de garantia,


    Os travesseiros  possuem 6 meses de garantia.

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  • Onde consigo desconto para comprar meu Emma?

    Simples! Baste se inscrever na nossa Newsletter para receber cupons de descontos exclusivos para primeira compra, para conhecer nossos lançamentos e muito mais. 

    Clique Aqui e se increva. É rápido e fácil e você receberá tudo em seu e-mail : )

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  • O que acontece com os produtos devolvidos?

    Fazemos o bem sem olhar a quem!
    Sim, a Emma doa todos os produtos abertos que foram devolvidos à Instituições de Caridade ou ONGs do Brasil a fora. 


    - Caso você seja parte de uma Associação de Caridade oficial e queira participar de nossa iniciativa de responsabilidade social, nos envie um email para:  contato@colchoesemma.com.br


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