Top Questions

  • Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

    Trabalhamos com 5 transportadoras e a atualização de rastreio é feita em sistemas diferentes. Quando seu pedido for faturado (emissão da Nota Fiscal) você receberá um e-mail com o nome da transportadora responsável pela sua entrega e poderá verificar qual a transportadora que irá coletar o seu pedido diretamente na Nota Fiscal, bem como, o link para rastreio.


    OBS: Em nosso site trabalhamos com prazos estimados de entrega para TODO o Brasil! O prazo informado é estimado em dias úteis, ou seja, não conta finais de semana e feriados e pode variar conforme o estado e região do país.


    Em períodos pós Black Friday e datas comemorativas, as transportadoras trabalham com grandes volumes de entregas, sendo assim, atrasos podem ocorrer. Contamos com a sua compreensão e nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas.


    * Sabemos que falhas acontecem. Em caso de não recebimento do e-mail constando o seu código de rastreio, você ainda poderá acompanhar a sua entrega através do site da transportadora. 


    Para fazer a busca diretamente no site das transportadoras parceiras, você pode utilizar seu CPF através dos links:


    Flixlog * Site para rastreio quando constar na NF uma das transportadoras a seguir: Pajuçara, STL, VIPEX ou FAVORITA. 


    Jadlog * Site para rastreio quando constar na NF a transportadora: VCP

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • Tem loja física?

                  Trabalhamos apenas com a nossa Loja Online, pois acreditamos que em showrooms ou lojas físicas é impossível se sentir à vontade como nos sentimos em casa!  Afinal, você prefere 5 minutinhos com um vendedor ao redor ou 100 noites de pijama na sua casa ? 

                  Por isso oferecemos 100 noites de teste e frete grátis!

                  Após a compra e chegada do seu colchão, você tem 100 noites para realmente experimentá-lo e conhecer o produto!  Se ele não for ideal pra você, a gente retira o produto e reembolsa o seu dinheiro! Ah, e o colchão usado é encaminhado para uma Instituição de Caridade da sua cidade!

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • Como funcionam as Noites de Teste?

    Após a compra e chegada do seu produto Emma, oferecemos a você 100 noites de teste para os Colchões Emma e 14 noites de teste para Camas, Travesseiros e Acessórios para realmente experimentar e conhecer o produto no conforto do seu lar, tem coisa melhor?!

     

    Se ele não for ideal pra você, retiramos o produto e reembolsamos todo o seu dinheiro! Ah, e o produto testado é encaminhado para uma Instituição de Caridade ou ONG da sua cidade! As solicitações de devolução podem ser feitas através da nossa Central de Atendimento!

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • Preciso guardar as caixas e embalagens para devolver o produto?

    Não, você pode utilizar o produto sem a necessidade de guardar as caixas e embalagens, os produtos devolvidos são doados para ONGs de todo o Brasil.


    Você pode curtir suas Noites de Teste sem maiores preocupações : )

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • Quanto tempo é a garantia de cada produto?

    Colchões Emma Premium Hybrid, Emma Original e Emma Basic Comfort possuem 10 anos de garantia,

    Cama Box e Cama Baú possuem 01 ano de garantia,

    Cabeceira, Roupas de Cama e Protetor de Colchão possuem 01 ano de garantia,

    Travesseiros Viscoelástico e Antiestresse possuem 6 meses de garantia.

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • Onde consigo desconto para comprar meu Emma?

    Simples! Baste se inscrever na nossa Newsletter para receber cupons de descontos exclusivos para primeira compra, para conhecer nossos lançamentos e muito mais. 

    Clique Aqui e se increva. É rápido e fácil e você receberá tudo em seu email : )

    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.
  • O que acontece com os produtos devolvidos?

    Fazemos o bem sem olhar a quem! Sim, a Emma doa todos os produtos devolvidos a Instituições de Caridade ou ONGs do Brasil a fora. 

    Caso você seja parte de uma Associação de Caridade oficial e queira participar de nossa iniciativa de responsabilidade social, nos envie um email para:  contato@colchoesemma.com.br


    Did you find it helpful? Yes No

    Send feedback
    Sorry we couldn't be helpful. Help us improve this article with your feedback.